segunda-feira, 2 de março de 2009

TESTEMUNHO

Minha esposa foi vítima de macumbaria...



Estive no fundo do poço, até Deus me libertar
Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará


Queridos irmãos, primeiro quero louvar a Deus, por Jesus cristo ter entrado na minha vida. Faz mais ou menos um ano, a minha esposa teve um problema na fala. Ela sempre trabalhou, estudava, tinha uma vida normal como qualquer pessoa, foi quando derepente ela parou de falar, a voz saía picotando. Nos vimos desesperados, pois não

tínhamos a verdadeira palavra de Deus nas nossas vidas. E as coisas foram só piorando, procuramos alguns médicos e nada. Ninguém encontrava a resposta para o problema.

Fomos a uma psicóloga e ela disse que minha esposa estava entrando em depressão, nós não aceitávamos aquilo, pois estava tudo bem entre nós. Foi quando eu resolvi procurar uma igreja e nos foi revelado que foi feito uma feitiçaria pra acabar com as nossas vidas. E agora??? Eu tinha que trabalhar e minha esposa já tinha pegado um atestado e estava afastada do emprego por causa desse problema. Foi quando resolvi avisar ao pai dela, para tomar conta dela enquanto eu trabalhava. Ele mora em outra cidade, eu teria que ficar a semana inteira sem ver minha esposa, só veria nos fins de semana, mas a decisão estava tomada.

Foi ai que o inimigo entrou forte, sem pena, minha esposa estava enlouquecendo, eram três pessoas pra segurar minha esposa, ela já não se alimentava mais. Estava definhando cada dia ficando mais magra. Foi quando eu tomei a maior decisão da minha vida entreguei minha vida pra Jesus e todo o meu sofrer foi entregue em suas mãos.

Irmãos minha esposa foi internada em um hospital de loucos e logo depois transferida para um hospital público e nesse hospital ela entrou em coma e ficou três meses. Mais ai eu já estava na presença de Deus e Ele me deu refrigério, paz, calma e tranquilidade, dobrei o meu joelho, orei, orei, jejuei, jejuei e quando foi carnaval do ano passado minha esposa saiu do coma voltou a falar e depois de 15 dias deixou o hospital.

Aleluia, aleluia e aleluia, glórias a Deus. Mas o inimigo não se deu por derrotado. Minha

esposa voltou pra casa, mas voltou irreconhecível. Não reconhecia ninguém e gritava dentro de casa 24 horas por dia, foi rocha e além do mais minha sogra foi lá para casa pra cuidar da minha esposa. Pensou que estava tudo bem né?? Minha sogra é macumbeira e me odeia, por isso que na minha primeira decisão não entreguei na mão dela, ela com certeza iria entregar minha menina na mão do diabo e isso nunca eu iria fazer.

Teve de tudo dentro da minha casa até agressão da parte da mãe dela a mim. Mas Deus quando está no controle Ele não permite que o diabo mexa na sua alma, e ele varias vezes me tranquilizou, e me carregou nos seus braços. Minha esposa foi melhorando gradativamente, achamos uma doutora enviada por Deus que está tratando ela (psiquiatra), hoje minha esposa já está boa em nome de Deus, conversa normal, esta andando normal, até fazendo academia já está.

Olha que Deus misericordioso e maravilhoso. Fomos batizados e hoje não perdemos mas nenhum culto e nem campanha, a minha vida foi tão restaurada que até a minha sogra esta vindo pro lado de Deus, esta frequentando algumas igrejas e Deus esta mudando esse quadro. Amém obrigado senhor por tudo. Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus Cristo.


Um testemunho enviado por CHARLITON FERREIRA DA SILVA

Nenhum comentário: